Documentário sobre o reitor Cancellier: ‘Em nome da Inocência: justiça’

Muito bem produzido e pertinente, o documentário de Sergio Giron, “EM NOME DA INOCÊNCIA: JUSTIÇA!”, que homenageia o Reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier, que tirou a própria vida pelas injúrias e perseguições que sofreu durante investigação no processo que o acusava de prática de corrupção.

O material é muito bem produzido, chama à reflexão o poder policial e judiciário no Brasil, mas trás um grave problema, talvez por despreparo ou desconhecimento dos envolvidos no que tange à questão de distribuição do material. Ora, se não existe logística nas obras alternativas, os produtores precisam se preocupar com esta questão.

Desconhecem o “Creative Commons”, que possibilita o compartilhamento dos conteúdos para ter alcance significativo, tendo como único critério os créditos. Por isso o vídeo está protegido por Direitos Autorais em canal do Youtube.

Assinem nosso Canal Youtube de Jornalismo e debate Mídia Sem Fronteira 

No começo do ano o agronegócio Agrícola Famosa investiu 100 mil reais em um vídeo institucional para colocar em um canal desconhecido, recém criado. Cinco pessoas acessaram. A meu ver, dinheiro jogado fora, sem planejamento estratégico de distribuição.

Deixem o material livre pra ser baixado e postado em todas as mídias, pois assim terão o alcance desejado, pessoal. Assistam ao documentário a seguir:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=g6AxTq1h6qw[/embedyt]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

;