Gabriel o Pensador lança clip com críticas a Temer e bomba nas redes

Gabriel o Pensador lança clip “Tô feliz matei o presidente 2” e bomba nas redes – Quase 20 anos sem produzir absolutamente nada, o rapper Gabriel o Pensador, referencia nacional pelas letras ácidas e de protesto sobre assuntos pertinentes à sociedade, lança em seu canal Youtube o cilp “Tô Feliz (matei presidente) 2”, e bomba nas redes sociais. Em 1994 Gabriel lançou a mesma música para Collor de Mello, agora, Gabriel relança o clip para Michel Temer, mas coloca o campo de esquerda e de direita no mesmo balaio, de certa forma criminalizando a política e os políticos

O clip “Tô Feliz (matei o presidente) 2” do rapper Gabriel O Pensador estourou nas redes sociais pelo momento crítico em que vive o País. Corrupção na casa dos que diziam combate-la, crise política e institucional, o país entregue às baratas. O rapper sempre escreveu letras de cunho político e social, defendendo a amazônia, índios, negros, LGBT’s; minorias e sobretudo os excluídos que moram nas periferias, se contrapondo à matança indiscriminada da polícia, e sempre criticando de forma ácida os governos. Dessa forma, muita gente aprendeu a pensar com suas letras irônicas e até hilárias. Há um tempo parado, Gabriel o Pensador volta à tona num momento crítico que atravessa o país, e canta o que todo brasileiro bem informado gostaria de ouvir. No clip, Gabriel detona os políticos: “porrada da esquerda, porrada da direita”, e não é por aí. os neoliberais de direita sim, estão mandando esmagando à sociedade.

“Mas tenho pesadelos recorrentes, o Temer na minha frente/E eu cantando: Tô feliz, matei o presidente” – diz a letra. Confira no vídeo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

;